sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Equipe do Ministério da Educação visita OCA Rio Branco


A Central de Serviço Público OCA Rio Branco recebeu, na última segunda-feira 10/02, a visita da equipe do Ministério da Educação, que esteve no Acre para encontro com algumas prefeituras do Estado, para avaliar o sistema de Plano de Carreiras desenvolvido pelo MEC. Entre os integrantes, a presença ilustre do ex-governador do Estado do Acre e atual secretário da SASE - Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino/MEC, Binho Marques. Desde sua implantação a OCA se constituiu num dos projetos de governo mais importantes do Acre, pois tem se esforçado para atender com elevada qualidade os usuários dos serviços públicos, os cidadãos. O modelo de gestão implantado na OCA é a gestão participativa que envolve gerência, parceiros, coordenadores, supervisores dos órgãos e os atendentes.

Cada um é um colaborador importante. E estar engajado com o projeto é fundamental.
Superar cada obstáculo é o um exercício diário na OCA, que tem se esmerado para disponibilizar à população atendimento público de qualidade.
Os resultados desse trabalho são validados pela população com índice de 95% de aprovação nas últimas pesquisas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...