quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Venha viajar pelo mundo encantado da leitura


A Central de Serviço Público OCA Rio Branco disponibiliza aos agentes públicos que trabalham na Central uma biblioteca com exemplares bem diversificados. Há livros para quem curte  romances, literários, religiosos, filosofia, psicologia, ciências sociais, saúde, economia, idiomas, gestão pública entre outros.

Para incentivar a locação dos livros a Central está promovendo uma exposição todas às sextas-feiras, a partir das 8 horas até o final do expediente. Assim, fica mais fácil escolher o estilo literário que você mais aprecia.

Cada agente público pode locar até 02 livros diferentes por vez, por até 07 dias corridos, podendo renovar por igual período. Os livros mais locados até agora, de acordo com a gestão de pessoas, são os literários. 65% dos livros são locados por mulheres que assumem a liderança no ranking.

A Biblioteca Cantinho da Leitura foi formada com livros doados e tem beneficiado muitos agentes públicos que preenchem os intervalos com leitura, adquirindo algum conhecimento a mais. A prática da leitura estimula o nosso cérebro, ajudando a desenvolver a criatividade e o raciocínio.

Por isso, você é nosso convidado especial para essa viagem fascinante, que desconhece fronteiras, chamada Leitura. Passear por diversos saberes, culturas e universos, adquirir mais conhecimento que lhe permitirá viver melhor e melhorar a vida de outros. Procure-nos na gestão de pessoas que teremos imenso prazer em lhe atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...