segunda-feira, 6 de julho de 2015

Estudo de Casos e Inovação


Diante da necessidade de melhorias no processo dos atendimento feitos na Central de Serviço Público – OCA Rio Branco resolveu-se rever o método de abordagem proposto pela Respublica Consultoria, responsável pelo planejamento e implantação de uma Central de Serviços Integrados no Estado.



As equipes da Diretoria OCA utilizam as tardes das sextas-feiras para estudos  e entende que finalidade é de extrema importância para um bom planejamento e aprimorar a qualidade do serviço público em vários aspectos, tais como: rapidez na entrega, acessibilidade ao serviço, informações oportunas, corretas e fáceis de entender, cortesia no atendimento, etc., além disso, conceituar os fluxos dos processos e compreender a sistemática do atendimento sendo fator fundamental que agrega valor no padrão de qualidade que a OCA deseja seguir, pois, os principais objetivos é desenvolver melhorias no local e diminuir o tempo de espera nas filas de atendimento.

O procedimento adotado nesse estudo foi uma pesquisa bibliográfica baseada em informações de autoria da Respublica juntamente com um estudo de caso levantados pelos supervisores das praças. Está sendo estudado o método atual de atendimento e, diante disso, aperfeiçoar o sistema de avaliação, comparando as metas fixadas e os resultados obtidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...