quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Diretoria da OCA realiza pesquisa de satisfação com a população Xapuriense



A Diretoria da OCA, através da assessoria Técnica da Gestão da Qualidade, realizou no período de 10 a 14 de agosto, uma pesquisa de satisfação com a população Xapuriense com o objetivo de mensurar opinião de algumas mudanças que ocorreram na Central de Serviço Público – OCA Xapuri, o grau de satisfação dos serviços prestados e a recente alteração na mudança do horário de funcionamento.


Para a efetivação dos resultados desejados, a equipe da Diretoria da OCA Priciane Araújo, Cristina Maia, Alessandro Lima, visitaram os cidadãos in loco, buscando, dessa forma, garantir a manifestação individual em busca de identificar os aspectos que os usuários consideram mais importantes no relacionamento com a OCA, permitindo identificar pontos fracos e fortes do atendimento oferecido. Os   resultados serão apresentados graficamente e doravante serão utilizados para comparar os indicadores criados no relatório com os resultados e metas a serem atingidas.

“Tivemos uma experiência positiva e vimos a satisfação do cidadão ao participar da pesquisa, recebemos muitos elogios com relação a iniciativa que está embasada em uma gestão democrática, em que o cidadão também contribui para tomadas de ações corretivas.”, ressalta Cristina Maia uma das responsável pela aplicação da pesquisa.

“A manutenção da qualidade dos serviços prestados pelas Centrais de Atendimento é uma das tarefas mais importantes da Gestão da Qualidade. Essa ferramenta – a pesquisa de satisfação – nos aproxima dos cidadãos. E é através dos dados coletados que traçamos estratégias e corrigimos possíveis erros.” Afirma Sâmia Nogueira - Assessora Técnica da Gestão da Qualidade.















 

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