quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Concurso de Desenvolvimento de Jovens Empreendedores do SEBRAE


O estagiário da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco, Geovani Silva, está participando do 4º Concurso de Desenvolvimento de Jogos do SEBRAE.

Esse concurso tem como objetivo incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais em plataforma PC (Personal Computer), com temáticas empreendedoras, para o público universitário.

O resultado final da participação estadual aponta Geovani Silva em 4º lugar e vai disputar o nacional em Brasília, com os demais participantes selecionados pelo Brasil.



O desafio proposto aos participantes por meio da competição é a criação de jogos que tenham por objetivo ajudar o estudante universitário a desenvolver a capacidade gerencial em pequenos negócios e habilidades empreendedoras, além de difundir os conceitos de inovação, gestão de negócios, finanças e empreendedorismo.

O SEBRAE utilizará os jogos vencedores da competição em sua nova plataforma universitária, de maneira que possam contribuir, ainda mais, para o fomento do empreendedorismo no meio universitário.

A família OCA torce por você, Geovani!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...