terça-feira, 15 de dezembro de 2015

No mês de novembro, a Central de Serviço Público – OCA Xapuri comemora 100% de satisfação dos usuários

(Foto: Gleilson Miranda/Secom)


Não é a primeira vez que a Central de Serviço Público – OCA Xapuri comemora 100% de satisfação dos usuários. Nesse mês de novembro alcançou, com êxito, mais essa aprovação. O número foi obtido a partir de manifestações realizadas pelos cidadãos usuários dos serviços aos agentes públicos, que desenvolvem ações de gestão de qualidade na instituição.

A OCA  Xapuri faz parte  de  um  projeto  de  ações  do Governo do Estado do Acre implantado em 2010, e dispõe de uma estrutura moderna e integrada, visando  atender  o  Decreto  3.357  de  20  de  Agosto  de  2008, que institui os “Princípios e Diretrizes da Política de Atendimento”, facilitando ao cidadão o direito de acesso às informações sobre os procedimentos exigidos para solicitar os serviços, tais como, documentos,  requisitos,  condições,  formulários,  custos,  prazos  e  locais de atendimento. 

Desde a sua inauguração é considerada referência no atendimento ao público, pela prestação de diversos serviços em um único local, de forma rápida e eficiente aos cidadãos. Os dados estatísticos tabulados são do período de 01 a 30 de novembro de 2015, num total de 6.818 atendimentos. Tendo sido acolhidas 277 manifestações dos usuários e, perfazendo um índice de 100% de aprovação. 

Manter o índice de satisfação por parte do cidadão é sem dúvida superar nossa expectativa, graças ao esforço e determinação da equipe do atendimento em cumprir suas atribuições. Isso só reflete o reconhecimento e empenho de cada agente público que trabalha com afinco para atender com qualidade cada cidadão que adentra à Central.

ORGÃOS EM FUNCIONAMENTO NA CENTRAL

1. 5ª CIRETRAN - Circunscrição Regional de Trânsito;
2. Correspondente Mais BB;
3. DEPASA - Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento;
4. Instituto de Identificação/SEPC - Secretaria de Estado de Polícia Civil;
5. JSM - Junta de Serviço Militar;
6. NAT - Núcleo de Atendimento ao Trabalhador;
7. SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda;
8. TRE -Tribunal Regional Eleitoral;
Além   do Balcão   Multisserviços,   Serviço   Pela   Internet,   Serviço   de Orientação

Parabéns a toda equipe! Que continuem a realizar este trabalho com compromisso e amor.

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